Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

VOGUE BRASIL REÚNE PERSONALIDADES LGBT EM ENSAIO PARA A EDIÇÃO DE AGOSTO.

#Personalidades destacaram a expansão do cenario LGBT na industria da música.


A edição do mês de Agosto da revista ‘Vogue Brasil’ reuniu os principais nomes do cenário musical LGBT, (Lésbica-Gay-Bissexual-Travesti-Transexual-Transgenero), do país para discutir o atual momento de expansão e visibilidade em que: Liniker, Linn da Quebrada, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Véronica Valentino, Ivana Wonder, Lia Clark, Candy Mel, Raquel Virgínia e Assucena Assucena, vem recebendo da indústria fonográfica.

O styling das fotos ficou por conta de Dudu Bertholini, e as produções são da grife Gucci. A escolha da marca para compor o book é Parks - Liberi e Uguali. A ONG italiana apoia empresas parceiras no desenvolvimento de estratégias e práticas para respeitar a diversidade, com foco na orientação sexual e na identidade de gênero.

Em entrevista à revista, Pabllo Vitar, ícone nacional com reconhecimento internacional destacou que: “Sofri muito preconceito, mas conquistei meu espaço”, destacou ela que possui 2 milhões de seguidores no Instagram. Linn disse que: “Não falo apenas sobre gênero e sexualidade, eu grito sobre a nossa vida”, afirma Linn da Quebrada, cantora trans de 27 anos.
Vogue Brasil reune personalidades LGBT
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS