Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

CAMPUS PARTY ESTREIA NA BAHIA COM AS PRINCIPAIS NOVIDADES DO MUNDO GEEK.

#Campus Party espera receber 40 mil pessoas em 5 dias.


Pela primeira vez na capital Salvador, Bahia, a maior feira de tecnologia do mundo, Campus Party, inicia nesta Quarta-Feira, 09, com novidades e lançamento sdo mundo geek. Ao todo, serão cinco dias de evento na Fonte Nova. Os ingressos para campuseiros já se esgotaram, mas o evento oferece várias atrações de entrada aberta para o público no Open Campus, que funciona nos dias 10 e 11, das 10h às 21h, e no dia 12 das 10h às 18h.

Na área gratuita da feira, Campus Party, os participantes irão poder interagir com uma série de simuladores, acompanhar a etapa "Bahia do Campeonato Brasileiro de Drones" para profissionais, além de conhecer protótipos de trabalhos acadêmicos e startups com ideias inovadoras. Pela primeira vez, a Campus Party conta com uma área atrações destinada, exclusivamente, para as crianças, com jogos, apresentações teatrais, entre outras atividades.

Pela primeira vez na história da Campus Party, a Open Campus terá um setor reservado para crianças, o Campus Kids. O encontro também terá um espaço para estudantes universitários apresentarem seus projetos, a Campus Future, e uma área para empreendedores e novas empresas, a Startups & Maker.

Segundo o diretor-geral da Campus Party Brasil, Tonico Novaes, o objetivo do encontro é apoiar a disseminação e experimentação de tecnologias. “Cada vez mais, nossos processos e as dinâmicas nas quais estamos inseridos no dia a dia estão permeados de tecnologia”, escreveu

Cerca de quatro mil pessoas devem acampar na Campus Party Bahia que reúne mais de 300 palestrantes. As palestras já tiveram os ingressos esgotados, mas os interessados poderão assisti-las gratuitamente no site campuse.ro depois do término da edição baiana da Campus Party. É preciso se cadastrar na plataforma online para acessar os vídeos.

Além dos visitantes que participarão das palestras, a Campus Party espera receber mais de 40 mil pessoas na área com atrações gratuitas, batizada de Open Campus. O espaço funcionará amanhã e na sexta-feira, das 10h às 21h, e no sábado, das 10h às 18h.
Campus Party estreia na Bahia e vai até Domingo
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS