Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

APPS AJUDAM A ENCONTRAR O COMBUSTÍVEL MAIS BARATO PELO BRASIL.

#Aplicativos mostram ao motorista onde está em conta abastecer o carro.


Com a alta dos preços em gasolina em todo o Brasil, motoristas que usam o carro com frequência notaram variação de preço em diferentes postos de gasolina. Para ficar atendo a transmutação do preço é necessário o uso da tecnologia, através do App, para saber onde está em conta encher o tanque do carro.

O Informativo Blog separou 09 seguros apliativos onde o motorista pode acompanhar as variações do preço da gasolina em tempo real. Veja abaixo:
Apps ajudam motorista a enconomizar na gasolina

Álcool ou Gasolina, Chefia?: No aplicativo, o motorista consegue usar uma calculadora inteligente para decidir qual combustível escolher. Para isso, é necessário digitar o preço atual da gasolina e do álcool. O serviço está disponível para os sistemas iOS (http://zip.net/byqXzF) e Android (http://zip.net/bwqWJg).

Combustíveis (iOS) ou Preço dos Combustíveis (Android):
O app permite que o usuário compare o preço dos postos de gasolina mais próximos. É possível ter uma visão dos valores no mapa e navegar separadamente pelas categorias Gasolina, Álcool e Diesel. No sistema Android, o app é achado como Preço dos Combustíveis (http://zip.net/brtMjY). No iOS, ele é chamado de Combustíveis.

Carrorama: O software calcula o gasto médio por dia e por quilômetro e ainda exibe o desempenho do veículo com cada tipo de combustível. Com esses dados, fica muito mais fácil organizar e planejar as despesas. Disponível para Android (http://zip.net/brtMjZ) e iOS (http://zip.net/bfkJFV).

Waze: Popular aplicativo de transportes para escapar do trânsito, o Waze também oferece preços de combustíveis a partir de colaborações de usuários. O app também calcula rotas com menos carros para que o motorista não fique parado.

Méliuz: O Méliuz é um aplicativo de cashback que devolve dinheiro aos consumidores a cada compra realizada. Entre os estabelecimentos parceiros, existem vários postos de combustível.

Beblue: Funciona da mesma forma que o Méliuz com cashbacks e tem mais experiência em estabelecimentos físicos, como postos de combustível. A diferença é que o Beblue não permite que o dinheiro do cashback seja sacado: os créditos ficam dentro do app para você utilizar em qualquer loja que seja parceira do aplicativo ? por exemplo, voltar ao mesmo posto para reabastecer. Disponível para iOS e Android.

Econoflex:
Compatível apenas com Android (http://zip.net/byqXzL), o aplicativo calcula se é mais vantajoso usar gasolina ou álcool. Assim, faz com que você economize na hora de abastecer. Na prática, o usuário digita o valor atual da gasolina e o app fornece o preço máximo que ele pode pagar pelo álcool.

Carango: A plataforma reúne informações sobre combustível, licenciamento, multas, troca de óleo, calibração de pneus e outros. A manutenção de alguns desses fatores influencia no desempenho do automóvel e ajuda a economizar combustível. O aplicativo é apenas compatível com smartphones Android (http://zip.net/brtMj0).

Gasoleta: Além de indicar a opção mais econômica de combustível, o app mostra a quantia, em dinheiro, que o usuário irá poupar a cada quilômetro rodado. Para isso, é necessário fornecer uma média do consumo do veículo com gasolina e álcool. O Gasoleta está disponível apenas para Android (http://zip.net/bntMpp).
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS