Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

PALCO DO TOMORRONWLAND ESPANHA É CONSUMIDO POR FOGO DURANTE APRESENTAÇÃO.

#Fogo começou através de faíscas de uma lâmpada.


Um incêndio de grandes proporções atingiu na noite deste Sábado, 29, o palco principal do Tomorrowland Unite, maior evento destinado à música eletrônica que acontece em Barcelona, Espanha. De acordo com a imprensa local, 20 mil pessoas tiveram que deixar o local que foi isolado por questão de segurança.

Para controlar as grandes chamas, entorno de 12 caminhões de bombeiros foram deslocados ao local que foi consumido pelo fogo que iniciou na lateral esquerda do gigante espaço musical pouco antes da apresentação de Steve Aoki, um dos nomes mais aguardados do Tomorrowland Unite.

O evento estava sendo transmitindo ao vivo pelas plataformas da internet, tendo o acidente sendo acompanhado em tempo real por milhares de pessoas ao redor do mundo. De acordo com informações preliminares, a produção do evento irá devolver o dinheiro dos visitantes.

A hipótese inicial dos bombeiros é de que tenha acontecido um superaquecimento do material usado na construção do palco durante a apresentação de um espetáculo pirotécnico.
22 mil pessoas tiveram que deixar o local
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS