Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

VENDA DE MACONHA NO URUGUAI SOBE 50% EM UMA SEMANA.

#Maconha passou a ser comercializada em 16 farmácias do Uruguai com queima de estoque.


O número de inscritos para comprar maconha produzida sob controle estatal nas farmácias do Uruguai aumentou quase 50% em uma semana, de acordo com dados divulgados nesta Quarta-Feira, 26, pelo Instituto de Regulação e Controle da Cannabis (IRCCA). O país iniciou às vendas da erva na última Quarta-Feira, 19.

O total de compradores inscritos no registro oficial, que permite o acesso a 40 gramas da erva por mês com fins recreativos, subiu para 7.343, em comparação com os 4.959 registrados na primeira semana de venda.

As 16 farmácias que se interessaram e se registraram para vender cannabis produzida por empresas privadas sob controle do Estado tiveram que repor o estoque de maconha estatal várias vezes desde 19 de julho. Filas e problemas técnicos foram registrados no primeiro dia da comercialização da maconha.

A erva é vendida em embalagens de cinco gramas e em duas variedades. O preço é de 1,30 dólares o grama e é apenas comercializadas para pessoas acima de 18 anos com registro no Correio.
Venda de cannabis aumentou 50% no Uruguai
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS