Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

VENDA DE CANNABIS NO URUGUAI É MARCADO POR FILAS E PROBLEMAS TÉCNICOS.

#Cannabis faltou em alguns estabelecimentos.


Milhares de uruguaios enfrentaram filas e frio nesta Quarta-Feira, 19, para comprar 5 gramas da cannabis, que passou a ser vendida em 16 farmácias do país. Houve queima de estoque e alguns estabelecimentos serão abastecidos na próxima Segunda-Feira, 24. Em uma das farmácias situadas no centro de Montevidéu, a fila ocupava metade do quarteirão, com espera de aproximadamente uma hora para o atendimento.

Para comprar o consumidor precisa estar cadastrado através de um sistema biométrico. Houve problemas em alguns equipamentos durante à venda da erva. Algumas pessoas, inclusive, tiveram que voltar aos Correios, onde é feito o registro dos interessados, para se inscreverem novamente como consumidores.

Nos dias anteriores, muitos especularam que a baixa porcentagem de THC (principal componente psicoativo da maconha) na maconha disponibilizada ao público faria com que a substância não tivesse o efeito esperado. No entanto, os que abriram o envelope descreveram o produto como "muito bom" e de "muito boa qualidade".

Muitos dos usuários presentes na fila opinaram que a medida põe o Uruguai diante dos olhos do mundo, como o início de algo que poderá ajudar a impulsionar uma mudança cultural e combater o problema do tráfico de drogas, servindo como exemplo para os outros países.
Maconha passou à ser vendida no Uruguai
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS