Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

SUPERMERCADO DA SUÍÇA PASSA À VENDER CIGARRO SABOR CANNABIS.

#Coop iniciou às vendas na última Segunda-Feira para maiores de 18 anos.


A rede de supermercados da Suíça, Coop, iniciou na última Segunda-Feira, 24, às vendas de cigarros sabor maconha de forma legal e dentro da lei. A rede tem 700 lojas em todo o país e comercializa a erva por 20 dólares, (cerca de R$ 63).

A marca diz ser a "primeira e única a vender cigarros contendo maconha em um supermercado regular", segundo os seus fabricantes suíços Koch & Gsell. "Este cigarro é mais caro porque a cannabis custa muito mais do que o tabaco. Por essa perspectiva, nossos cigarros são vendidos a um preço baixo" diz a rede.

A maconha vendida legalmente na Suíça contém 1% de THC (tetraidrocanabinol), número mais alto do que o 0,2% permitido em outros países que legalizaram o produto.

O fabricante suíço adverte em seu site que "os cigarros não devem ser usados no exterior, pois isso pode resultar em processo por causa das diferenças entre os dois limites de THC admissíveis em outros países".

A Suíça permite que apenas as pessoas maiores de 18 anos comprem o produto, desde que apresentem um documento comprovando a idade. O diretor de marketing do Heimat justificou o preço de venda do maço de cigarro de maconha. "Este cigarro é mais caro porque a cannabis custa muito mais do que o tabaco. Por essa perspectiva, nossos cigarros são vendidos a um preço baixo".
Supermercado suíço passa à vender sigarro sabor maconha
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS