Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

REJEIÇÃO AO MICHEL TEMER CHEGA HÁ 94% DIZ PESQUISA.

#Pesquisa analisou popularidade de outros nomes do governo.


Uma pesquisa realizada e divulgada nesta Terça-Feira, 25, pela agência Ipsos Public Affairs, mostra que a popularidade de Michel Temer, (PMDB), caiu bruscamente e atinge 94%. A Ipsos é uma empresa internacional de pesquisa e de inteligência de mercado, presente em 88 países.

O levantamento foi feito por meio de amostra probabilística e para isso entrevistou, entre os dias 1º e 14 de julho, 1.200 pessoas em 72 municípios brasileiros em todas as cinco regiões do país. A margem é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Do total de entrevistados, 85% avaliam a gestão de Michel Temer como ruim ou péssima, sendo a pior avaliação desde que a série começou a ser feita. O descrédito com o rumo que o país está tomando também é o pior já verificado.

A pesquisa também analisou a popularidade de 33 nomes listados entre políticos e personalidades públicos. No ranking “Barômetro Político”, Temer possui maior desaprovação com 94%, seguido por Eduardo Cunha (93%), Aécio Neves (90%), Renan Calheiros e Dilma Roussef empatados com 80%, e José Serra (75%).
Popularidade de Temer despenca e chega há 94%
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS