Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

MICROSOFT ANUNCIA FIM DO PAINT APÓS 32 ANOS DO LANÇAMENTO DA FERRAMENTA.

#Paint liderou entre os assuntos mais comentados ao redor do mundo em redes sociais.


A Microsoft anunciou nesta Segunda-Feira, 24, o fim do Paint, ferramenta de criação simples do Windows que passou por mudanças em 32 anos. A mudança acontece nos próximos meses quando o sistema será atualizado.

O Paint foi lançado junto com o Windows 1.0 em 1985, e foi o primeiro editor de imagens usado pela maioria das pessoas, embora não ofereça muitos recursos. Na era pré-internet, era comum que os pais deixassem o Paint aberto para uma criança desenhar, enquanto estavam ocupados. Muitas pessoas usam o programa até mesmo para cortar imagens e capturas de tela do computador.

Além do Paint, outros programas serão descontinuados em breve, entre eles o Outlook Express, o aplicativo Reader e o Reading List. Contudo, ao contrário dos outros dois softwares, o Paint não desaparecerá na próxima versão do Windows, que será lançada nos próximos meses. Ainda não há uma data para o fim do produto.

ASSUNTO MAIS COMENTADO:
O fim do Paint listou o topo de assuntos mais comentados ao redor do mundo através do Twitter. Internautas mostraram indignação o encerramento da ferramenta com memes e gifs animados.
Fim do paint repercute nas redes sociais
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS