Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

CANADÁ DA BOAS-VINDAS AOS TRANSGENEROS APÓS VETO DE DONALD TRUMP.

#Canadá publicou uma imagem da banda militar na Parada LGBT.


A assessoria de imprensa das Forças Armadas do Canadá anunciou nesta Quarta-Feira, 26, via redes sociais, Twitter, que irá permitir o ingresso de transgeneros no grupo militar. O núncio aconteceu horas após o presidente Donald Trump vetar a contratação de transgeneros. O texto foi postado com uma foto da Banda da Marinha Real Canadense desfilando em uma das comemorações do Dia do Orgulho Gay, em Toronto, o maior de seu gênero realizado no continente americano.

Estima-se que aproximadamente 200 pessoas nas Forças Armadas do Canadá sejam transexuais. No texto publicado as Forças Armadas do Canadá dão boas-vindas aos homossexuais contratados. "Damos as boas-vindas aos canadenses de todas as orientações sexuais e identidades de gênero. Junte-se a nós!", declararam os canadenses no Twitter.

Segundo dados informados na Quarta-Feira, 26, o Departamento de Defesa do Canadá pagou entre 2008 e 2015 um total de 19 operações de mudança de sexo com um custo total de 309 mil dólares canadenses (cerca de US$ 250 mil).
Canadá da boas-vindas a trangeneros as Forças Armadas
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS