Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

AVIANCA BRASIL ANUNCIA VOO DIRETO ENTRE SÃO PAULO E NOVA YORK.

#Avianca inaugura seu terceiro voo internacional no Brasil.


A Avianca Brasil anunciou nesta Terça-Feira, 18, que começará a operar a rota São Paulo – Nova York com voos diários e noturnos. O voo inaugural será em Dezembro deste ano, mas as passagens começarão a ser vendidas a partir de Agosto. A nova rota será operada com aviões Airbus A330-200, com capacidade para 206 pessoas na classe econômica e outras 32 na executiva.

Nova York é o terceiro destino internacional lançado pela Avianca neste ano. Em Agosto, a companhia aérea inaugurou uma rota para Santiago, no Chile. Em Junho, foi à vez de Miami, nos Estados Unidos.

Até o começo de 2017, a única rota internacional da empresa era Bogotá, na Colômbia. O destino, segundo o presidente da Avianca, ganhará um novo reforço a partir de Setembro, com voos diretos partindo da cidade de Salvador, Bahia.

O plano de inaugurar novos voos para fora do país começou a ser traçado em 2013, mas adiados pela crise econômica. “Queríamos lançar ainda em 2014, mas não tinha como em um cenário de crise e alta do dólar”, disse Frederico Pereira, presidente da companhia aérea.
Avianca Brasil inaugura voo entre São Paulo e Nova York
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS