Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

ANITTA E PABLLO VITTAR LANÇAM O CLIPE DA MÚSICA "SUA CARA".

#Clipe foi gravado no Saara Marrocos e contou com participação especial.


A cantora Anitta em parceria com a drag queen Pabllo Vittar e o Dj Major Lazer lançaram na tarde deste Domingo, 30, o tão aguardado clipe da música, “Sua Cara” gravado no deserto do Saara no Oriente Médio. O vídeo está disponível na plataforma YouTube.

Em entrevista à imprensa, Anitta, disse que foi tranquilo gravar com Pabllo pela simplicidade. "Ela é simples e tranquila, muito parecida comigo. Não tem frescura". "Chegar no deserto do Saara é bem cansativo. Na gravação passei bem mal, pois um dos looks era de plástico e eu subi e desci as dunas dançando umas 15 vezes. Quando acabou esse take ficamos umas cinco horas esperando até eu me recuperar", conta ela sobre o clipe de Sua Cara.

Pabllo Vittar destacou que: “não ligo para o meu número de seguidores. Ligo quando falam que é uma drag aqui do Brasil. Fico muito feliz de levantar essa bandeira", disse Pablo sobre a representatividade do país no universo LGBT.


Clipe "Sua Cara" foi gravo no Saara
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS