Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

THERESA MAY PROPÔS ADIANTAR VOTAÇÃO DO BREXIT PARA JUNHO.

#May recebeu apoio de líderes do Reino Unido após reunião oficial.


A primeira ministra, Theresa May, propôs nesta Terça-Feira, 18, após reunião oficial do Conselho de Ministros, a antecipação das eleições gerais para o próximo dia 08 de Junho. O objetivo da porta-voz britânica é antecipar a saída do Reino Unido da União Europeia o quanto antes. A reunião, que estava marcada para 2020, ganhou apoio de lideres da ilha real.

Para que haja eleições antecipadas, o projeto de May precisa ser aprovado pelo Parlamento. "Precisamos de uma eleição geral e precisamos agora", disse a porta-voz. A decisão do parlamento deve acontecer até a Quarta-Feira, 19.

Theresa destacou a impressa britânica que o partido irá analisar o alto risco de uma possível crise no país nos próximos anos após a saída do Reino Unido da União Europeia. “Vamos remover o risco de incerteza e instabilidade. Ela vai dar ao país a liderança forte que ele precisa”, afirmou May.

A proposta foi celebrada pelo líder da oposição ao governo de Theresa May, o trabalhista Jeremy Corbyn, que garantiu que o seu partido dará o apoio que a premiê precisa para aprovar a proposta no Parlamento.
Projeto de May será avaliado antes de ser aprovado
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS