Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

SOBE PARA 254 O NÚMERO DE VÍTIMAS DAS CHUVAS NA COLÔMBIA.

#Colômbia informa que número de vítimas pode aumentar.


Um relatório atualizado e divulgado pela Cruz Vermelha neste Domingo, 02, mostra que o número de mortes decorrentes das enchentes e deslizamentos de terra em Mocoa, ao Sul da Colômbia, subiu para 254. O país vem sofrendo com chuvas torrenciais que provocaram destruição, transtornos e vítimas.

Autoridades da Colômbia alertam para aumento no número de mortos ao decorrer da semana, pois há muitos desaparecidos. Ao todo 1,1 voluntários seguem nas buscas por corpos em meio aos destroços.

O estado decretou emergência. O presidente colombiano, Juan Manuel Santos, esteve em Mocoa durante o Domingo para acompanhar o resgate e as buscas por feridos. A região continua sem fornecimento de água e energia.

BRASIL AJUDA À COLÔMBIA:
O embaixador do Brasil na Colômbia, Júlio Bitelli, disse no Domingo, 02, que o país ofereceu ajuda à Colômbia em resgaste e suprimentos a Mocoa, cidade mais atingida pelas chuvas. De acordo com o Itamaraty, o governo colombiano informou que a força nacional ainda consegue manter a situação controlada.
Temporal atingiu a região na Sexta-Feira
Brasil ofereceu ajuda à Colômbia
Número de mortos pode aumentar ao decorrer da semana

Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS