Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

PORTA-AVIÕES DOS EUA ESTÁ NA DIREÇÃO OPOSTA À COREIA DO NORTE.

#EUA não soube explicar rota feita pelo porta-aviões americano.


A imprensa norte-americana descobriu nesta Terça-Feira, 18, que o porta-aviões, Carl Vinson, que posteriormente seguia para à Coreia do Norte, está fazendo o caminho oposto e viaja há 5,6 mil quilômetros ao Sul da região. A descoberta ocorreu após a marinha dos Estados Unidos publicarem uma imagem da embarcação em alto mar com detalhes que desvendaram a mentira.

A fotografia, que foi tirada no Sábado, 15, e publicada em redes sociais, mostra o gigante navegando por Estreito de Sunda, que separa as ilhas indonésias de Java e Sumatra.

O porta-aviões, Carl Vinson, segue em direção ao Norte da Península da Coreia para uma escala, a expectativa é de que ele chegue à região em algum momento da próxima semana, afirmou uma fonte do Departamento de Defesa do governo norte-americano. A Casa Branca não comentou o caso e direcionou todas as questões para o Pentágono.

ENVIO DE NAVIOS: O envio do porta-avião norte americano à Coreia do Norte aconteceu dois dias após o governo de Donald Trump autorizar um ataque com 69 mísseis em uma base militar da Síria após o mesmo país atacar seu povo com armas químicas no inicio de Abril. O ataque americano na Síria deixou 6 mortos e uma base destruída.

Após o ocorrido os Estados Unidos anunciou o envio de um porta aviões à Coreia do Norte que respondeu com lançamentos e exibições de grandes e poderosos mísseis. Autoridades da Coreia anunciaram revidar os americanos caso haja ataque.
Porta-aviões deve fazer escala na Coreia do Norte
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS