Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

MANIFESTANTES INVADEM E COLOCAM FOGO NO CONGRESSO URUGUAIO.

#Paraguaios são contra a lei que autoriza a reeleição no país.


Grupos de manifestantes invadiram o edifício do Congresso do Paraguai e atearam fogo no local na noite dessa Sexta-Feira, (31). O confronto teve inicio após uma reunião, a portas fechadas, decidir a reeleição do atual presidente do país, Horacio Cartes. Houve correria, tumulto e um morto.

Os grupos invadiram o local e quebraram janelas, portas, escritórios e gabinetes. As forças da ordem dispararam balas de borracha, lançaram gás lacrimogêneo e acionaram jatos de água contra os manifestantes. Caminhões de bombeiros tentam entrar na Plaza de Armas para conter a multidão e apagar o incêndio que se alastrou pelo local rapidamente.

A Ponte da Amizade que liga o Brasil ao Paraguai foi bloqueada por grupos de manifestantes. A ponte entre Foz do Iguaçu e Ciudad del Este é a única ligação entre as nações via estrada.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que monitora o tráfego de veículos no lado brasileiro, a interdição da ponte é total, ou seja, os carros não podem fazer a travessia em nenhum dos dois sentidos. Não há previsão para que o trânsito seja liberado.

As imagens do vídeo abaixo, gravadas pelo Canal F do Paraguai, mostra o momento em que grupos invadem o congresso.


Manifestação registrou uma morte
Congresso ficou completamente destruído
Paraguaios são contra a reeleição


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS