Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

FORD CRIA BERÇO TECNOLÓGICO CAPAZ DE REPRODUZIR MOVIMENTO DE CARROS.

#Ford estuda o mercado para um lançamento oficial do produto.


Uma das maiores fabricantes de carros do mundo, Ford, lançou no Sábado, 08, o primeiro berço altamente tecnológico capaz de simular o som e movimento de um automóvel. Chamado de Max Motor Dreams, o produto inédito tem objetivo de fazer bebês, recém nascidos, terem a mesma facilidade de dormir em berço da mesma forma que dormem quando estão em movimento.

O berço tem proporções, dimensões e formas de um modelo tradicional, porém, contém um aplicativo para smartphone que permite gravar e reproduzir o movimento, luzes e sons de determinada viagem.

O modelo foi projetado pelo estúdio criativo espanhol, ‘Espada y Santa Cruz’, para uma campanha da Ford Espanha, desenvolvida pela agência ‘GTB’ em parceria com a ‘Ogilvy and Mather’. O berço será usado como prêmio para ser sorteado entre os clientes participantes de um programa de test-drive.

O designer, Alejandro López Bravo, do estúdio Espada y Santa Cruz, destacou que: “depois de muitos anos conversando com mães e pais, sabemos que os pais de recém-nascidos frequentemente estão desesperados por uma boa noite de sono. Um passeio rápido no carro da família pode ser uma maravilha para fazer o bebê dormir, mas ainda assim os pobres pais têm de estar acordados e alertas no volante”.

A Max Motor Dreams será usado apenas como protótipo da campanha. A Ford estuda se o produto terá aceitação de seus cliente para o um lançamento oficial.
Berço faz parte de campanha tecnológica da Ford Espanha
Ford estuda mercado para lançamento oficial do produto

Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS