Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

COREIA DO NORTE AMEAÇA "DEVASTAR" OS EUA CASO HAJA ATAQUE NO PAÍS.

#EUA enviou porta aviões ao mar da Coreia do Norte após atacar à Síria.


O exercito da Coreia do Norte anunciou na última Sexta-Feira, 14, que irá “devastar” os Estados Unidos caso haja um ataque do porta-aviões americano contra os coreanos. A embarcação se aproxima da costa do país da União Soviética desde 6 de Abril quando Trump ordenou um ataque de mísseis contra à Síria que passa por guerra nacional.

Em resposta aos americanos o exercito da Coreia do Norte realizou um desfile pelas ruas da capital, Pyongyang, no Sábado, 15, para exibir grandes mísseis a população e a comunidade internacional. "Nossa ação mais dura contra os Estados Unidos e suas forças navais será tomada de forma tão impiedosa, de modo que os agressores não sobreviverão", disse um comunicado do exercito a Agências de notícias do país.

O exercito acrescentou que à Coreia do Norte está pronta para atacar o porta-aviões em alto mar com bombas e mísseis e que o estrago maior será com o envio de armas nucleares a Washington, capital dos EUA. "Estamos completamente preparados para enfrentar qualquer tipo de guerra com nossas armas nucleares se os EUA atacarem a península da Coreia", disse Ryong-hae, em seu discurso durante a exibição militar em comemoração ao 105º aniversário do fundador do país, Kim Il-sung, que aconteceu no Sábado.
Coreia do Norte ameaça os EUA e diz "preparada"
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS