Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

CANDIDATA À PRESIDÊNCIA DA FRANÇA TEM COMITÊ ATACADO EM PARIS.

#Marine acredita que ato foi realizado pelo extrema-esquerda.


O prédio onde fica a sede da campanha da candidata à Presidência da França, Marine Le Pen, no centro de Paris, sofreu uma tentativa de incêndio na manhã dessa Quinta-Feira, 13. O ataque aconteceu no andar inferior do prédio que ficou parcialmente danificado.

Somente o térreo do prédio foi atingido, sendo que a sede da campanha fica em andares superiores. Pichações mencionando o partido de Le Pen, Frente Nacional, foram vistas nas proximidades. O local foi isolado e a segurança reforçada.

Marine Le Pen destacou que o ato foi cometido por grupo pela extrema-esquerda. "Suponho que se trate de um ato cometido por um pequeno grupo de extrema-esquerda. Esses pequenos grupos atuam com total impunidade há meses. Foram eles que destruíram lojas, queimaram veículos durante manifestações, atacaram a polícia", reagiu Marine.

O ministro do Interior, Matthias Fekl, condenou o ataque: "esses são atos inaceitáveis, o debate democrático tem que acontecer nas urnas", disse ele em à rádio RTL. "Nós estivemos em contato com a equipe da candidata ontem à noite e vamos avaliar com eles se será necessário fortalecer os procedimentos de segurança", completou.
Ataque teve vidros quebrados e pichação
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS