Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

BRASÍLIA E RIO GANHAM FORMA EM MINIATURA EM NOVO MUSEU DE NY.

#Gulliver destaca a vida agitada de moradores de grandes cidades de forma minuscula.


A capital federal Brasília e o Rio de Janeiro ganharam exposição em miniatura no novo museu de Nova York, Gulliver’s Gate, que reúne replica de grandes metrópoles ao redor do mundo. O museu abrirá de forma oficial em 09 de Maio na Rua 44, próximo a Times Square, região mais popular dos EUA.

Com investimentos de 40 milhões Dólares e 4 anos de trabalho, o espaço cultural reuniu centenas de artistas que trabalharam no projeto, "Gulliver", que destaca em detalhes o cotidiano de moradores de grandes cidades do planeta.

Na exposição é possível ver à polícia de Manhattan intervindo em um acidente de trânsito no estilo americano. Na capital britânica, Londres, o visitante pode escolher se escutam The Clash, Adele ou The Beatles durante um show ao ar livre com telas "gigantes" em forma de miniatura.

A entrada do museu custará 36 dólares para os adultos, e 32 dólares se for comprado pela Internet. E por mais 44 dólares, os visitantes poderão ser escaneados para ver seu mini-avatar em 3D se juntar às 100.000 figuras já exibidas no local.

Os proprietários esperam cerca de um milhão de visitantes por ano, aproximadamente o mesmo número que diz receber o museu Miniatur Wunderland, em Hamburgo, um dos mais famosos do mundo.
Rio de Janeiro e Brasília
Cristo Rdentor
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS