Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

ATAQUE AMERICANO CONTRA À SÍRIA DEIXA 9 MORTOS E DESTRUIÇÃO.

#Ataque de mísseis destruiu base síria em Homs deixando mortos.


O ataque aéreo norte-americano contra à Síria na noite dessa Quinta-Feira, 06, por volta das 21:42, (hora Brasília), 03:42 Síria, deixou ao menos nove mortos e dezenas de feridos na base, Shayrat, na cidade de Homs. Ao todo 59 mísseis de navios americanos em alto mar foram lançados em direção ao país do Oriente Médio.

Uma pista de aviões e um estoque de combustíveis foram totalmente destruídos. "Estados Unidos executaram às 3h42 (21h42 de Brasília, quinta-feira) uma agressão flagrante contra uma de nossas bases aéreas no centro, com mísseis, que deixou seis mortos, feridos e importantes danos materiais", informou o exército em um comunicado lido por um porta-voz na televisão pública. "A zona de estacionamento de aviões, o depósito de combustível e o prédio da defesa aérea estão pulverizados", disse a entidade.

O ataque à Síria é uma retaliação, segundo Donald Trump, do último bombardeio químico sírio que deixou 86 mortos e vários feridos na última Segunda-Feira, 03. Autoridades da Rússia alegam que os americanos planejaram há tempo o ataque e que usaram o último atentado como “pretexto”.

Ataque é uma retalhação afirma Trump

Base síria ficou parcialmente destruída
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS