Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

APRENDA A ATUALIZAR SEU WINDOWS 10 DE FORMA SEGURA.

#Windows lançou nava versão na última Terça-Feira.


Foi atualizada na última Terça-Feira, 11, a nova versão do Windows 10 em todos os computadores compatíveis. Ao todo 400 milhões de aparelhos receberam as novidades da marca ao redor do mundo. Este é o terceiro pacote de mudanças para o ‘Windows 10’ desde seu lançamento em Julho de 2015 de forma gratuita para usuários do sistema.

Entre as novidades oferecidas estão: Paint com edição em 3D com novas ferramentas, Função que conecta smartphone a PC, Aplicativo de vídeos e séries com PIP, Ajuda da Cortana para pesquisas nas abas do Edge, Botão que salva e fecham todas as abas abertas no navegador Microsoft Edge, Teclado de emojis, Modo jogo: faz o computador priorizar o processamento de games, Integração com o Beam, plataforma de transmissões online da Microsoft e novo design de cores.

Para a segurança dos usuários, o sistema reforçou o software de proteção Windows, Defender, simplificando controles de segurança para ajustar o firewall, gerenciar a instalação de programas e controlar o acesso a páginas indevidas para crianças. A empresa reuniu esses e outros recursos em uma central de comando.

COMO ATUALIZAR O SISTEMA WINDOWS? O processo está disponível no site oficial do Microsoft

1 - Acesse o site da Microsoft, e na página do Windows 10 clique no botão "Atualizar Agora" para baixar o gerenciador de instalação.

2 - Execute o utilitário que irá verificar se o PC atende aos requisitos mínimos de instalação. Após a confirmação, clique em "Avançar".

3 - Clique no botão "Atualizar agora" para iniciar o processo. O gerenciador irá baixar os arquivos de instalação, essa etapa pode demorar dependendo da velocidade da internet.

4 - Após o termino do download, clique no botão "Reiniciar agora" para que a atualização seja instalada. O processo de instalação irá sobrescrever a versão atual do sistema, mas não irá afetar os programas instalados e arquivos salvos no HD. Essa etapa é a mais demorada, e dependendo das configurações de hardware pode durar mais de uma para a sua conclusão.

O procedimento de instalação do Windows Windows 10 Creators Update será automático em breve para todos os usuários. Na próxima quarta-feira será publicada uma analise completa sobre os novos recursos do sistema.
Nova atualização do Windows vem com novidades
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS