Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

TEMPORAL ATINGE CIDADE GAÚCHA DEIXANDO UM MORTO E DEZ DESAPARECIDOS.

#Temporal atingiu sete bairros e deixou 200 família desalojadas.


Um forte temporal atingiu a cidade serrana de São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul, na manhã deste Domingo, 12, deixando um morto e dez desaparecidos. Houve destruição e várias casas foram arrastadas por completo devido à força do vento. Ao menos sete bairros da cidade contabilizam destruição. Várias localidades permaneceram sem energia elétrica durante o Domingo tanto no munícipio quanto na região.

Ao menos 200 famílias foram encaminhadas para abrigos da prefeitura que foi montado em ginásios de escolas. Doações de diversas partes do estado foram enviadas a cidade. A Defesa Civil alerta para a necessidade de doações principalmente de lonas, telhas, alimentos e roupas.

À prefeitura municipal de São Francisco de Paula mobiliza equipes para trabalhar na ajuda das vítimas. A Brigada Militar, (BM), do município conta com o apoio do Corpo de Bombeiros da região para resgatar pessoas ilhadas ao em estado de risco. O policiamento foi reforçado na cidade para evitar saques e roubos devido à falta de energia elétrica.

O município decretou estado de calamidade pública. O governador em exercício José Paulo Cairoli viajará ao município.
Temporal deixou um morto e dez desaparecidos
Temporal deixou 200 famílias sem moradia
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS