Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

SINAL ANALÓGICO SERÁ DESLIGADO EM SÃO PAULO NESTA QUARTA-FEIRA.

#Digital deve atingir mais regiões a partir de Julho.


O sinal de TV analógico será desligado em São Paulo e em 38 municípios da região metropolitana nessa Quarta-Feira, 29. Dados da operação, 'Seja Digital', entidade responsável pela condução do processo de digitalização do sinal de TV, mostra que cerca de 1 milhão de kits com conversor e antena, dos 1,8 milhão disponíveis, foram entregues a pessoas inscritas nos programas sociais do governo federal. A entidade espera que o nível de digitalização chegue a pelo menos 93% para que o sinal seja de fato desligado. Uma pesquisa, feita dois dias antes do prazo, indicará o percentual.

À primeira cidade que teve o sinal analógico desligado foi Rio Verde, em Goiás, como um piloto da operação. Em seguida, Brasília e cidades do entorno. Os kits para os beneficiários dos programas sociais continuam a ser distribuídos até 45 dias depois de desligado o sinal.

As próximas cidades a terem o sinal desligado se localizam na região metropolitana de Goiânia. Em Julho, será a vez da região metropolitana de quatro capitais: Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte e Recife. Também para a data de 26 de Julho estão previstas as cidades cearenses de Sobral e Juazeiro do Norte.
Digital deve atingir mais 4 regiões metropolitanas até Julho
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS