Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

RECORD TV, REDE TV E SBT DEIXAM A TV A CABO EM SÃO PAULO E BRASÍLIA.

#Emissoras estarão fora do ar em pelo menos 6 operadoras.


As operadoras de telecomunicação: Sky, Net, Oi, Vivo, Claro e Embratel, deixarão de transmitir a programação dos canais abertos: Sbt, Rede Tv e Record Tv a partir da noite dessa Quarta-Feira, 29, apenas em São Paulo e Brasília. A retirada do conteúdo ocorrerá por conta do fim do sinal analógico de televisão em São Paulo.

De acordo com responsáveis pelas redes de televisão, as operadoras se recusaram em pagar pelo serviço digital oferecido, de forma obrigatória, pelos canais. As emissoras exigem uma remuneração do serviço pago, porém, as propostas não correspondem à qualidade oferecida.

Em um comunicado exibido nos canais pagos, a operadora, NET, informa ter acordo de distribuição com Globo, Gazeta, Rede Gospel, Ideal TV, Mega TV, Rede 21, TV Cultura e Band. A programação dessas emissoras, portanto, continua a ser exibida, sem qualquer ônus para os clientes.

A três emissoras anunciaram-na última Sexta-Feira, 24, a saída definitiva dos canais do serviço pago por tempo indeterminado. As empresas emitiram notas informando os telespectadores da decisão.



Três emissoras deixam a TV a cabo no país
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS