Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

PALÁCIO DE BUCKINGHAM PLANEJA FUNERAL DE ELIZABETH II HÁ DÉCADAS.

#Funeral terá direito a assessor de imprensa e anuncio oficial.


Segundo uma reportagem especial divulgada na última Quinta-Feira, 23, pelo jornal inglês, ‘The Guardian’, sobre a família real britânica, mostra que autoridades do Palácio de Buckingham estão preparando, há décadas, a cerimônia funeral da Rainha Elizabeth II,90 anos.

O projeto, que leva o nome de “Operação Ponte de Londres”, antecede a cerimônia antes da morte, (caso haja internação médica sem volta), dia do velório, repercussão e nove dias após o ocorrido. A operação ainda prevê assessoria de imprensa para a divulgação de notas como boletins médicos com o estado real de saúde da monarca.

A operação inclui nota oficial do castelo ao público britânico e anuncio do secretário, Sir Christopher Geidt, a todas as autoridades e governos ao redor do mundo. O entorno do castelo será bloqueado e a segurança reforçada.

Segundo a reportagem do jornal inglês, independentemente do local da morte da rainha, o corpo será levado à sala do trono no Palácio de Buckingham, onde dará inicio ao velório que será acompanhado do médico da rainha, Sir Christopher Geidt. A expectativa é de que 4 milhões de pessoas passem pelo local que será aberto ao público por dias.

Família real planeja funeral de Elizabeth
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS