Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

"MINHA MÃE É UMA PEÇA" GANHA DESTAQUE EM JORNAL FRANCÊS.

#Jornal destacou sucesso do longa em terra de telenovelas.


O longa, “Minha Mãe é Uma Peça 2”, ganhou destaque no jornal francês, ‘Le Monde’, no caderno cinema da edição do final de semana. A reportagem resenhou em meia página o longa brasileiro que registrou milhões de espectadores se tornando recorde em bilheteria do cinema nacional.

A matéria destacou o sucesso do filme no país conhecido mundialmente por criação de telenovelas. A reportagem mostrou a importância da mãe na vida dos filhos, como retratado no longa. "No Brasil os espectadores não vão ao Cinema para refletir, para ver Godart, e sim para se divertir e sair de uma vida muitas vezes violenta", dizia o trecho da matéria.

Paulo Gustavo, que interpreta Hermínia no filme, ficou surpreso com a matéria. "Não estou conseguindo pensar em outra coisa. Compramos vários jornais porque não estou acreditando. Tem noção que eu estou em Paris e do nada recebi a mensagem de um fã querido falando que eu estava no 'Le Monde'. Quase caí duro achando que era piada; eu quase não acreditei, falei: 'Vou lá no jornaleiro para ver se alguém tá me sacaneando'. Fui lá comprando e acredita que nosso filme brasileiro está no 'Le Monde?', disse o ator em um vídeo postado no Instagram.

Ator comemorou reconhecimento em redes sociais
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS