Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

KAROL CONKA ESTAMPA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL.

#Karol destacou que passou por depressão pós-parto.


À cantora Karol Conka estampa a capa da revista ‘Rolling Stone Brasil’ edição Março. Em reportagem especial a artista conta como superou desafios da depressão, ser mãe solteira e a busca do reconhecimento da sociedade como mulher negra e cantora.

Na publicação Karol destacou que passou por depressão pós-parto quando teve seu primeiro filho, Jorge. À cantora contou que voltou a morar com sua mãe para criar o menino. “Tive depressão pós-parto, fiquei mal por uns três anos. Eu aprendi demais, estudei. Foi quando eu descobri o tipo de artista que queria ser (…). Eu tinha medo de ser mãe solteira. Quando você engravida jovem, a primeira coisa que acontece é que você perde contato com os amigos e percebe que não tem amigos de verdade. Quando o Jorge fez 3 anos, voltei a morar com a minha mãe e comecei a entender o processo de reconstrução. Entendi que tinha que passar por aquele sofrimento para elevar a alma. Decidi ser uma nova pessoa. Aí fiz ‘Me Garanto’ no beat do Nave”, disse.

Karol Conka disse que no inicio de sua carreira, costumava beber antes dos shows e que já chegou a se apresentar bêbada ao ponto de esquecer o repertório. “Todo show é aquele kit: o copo roxo com água e o copo rosa com uma bebida alcoólica, que é sempre cerveja ou vinho. É o combo da tranquilidade [risos]. Não gosto de ficar bêbada – sei que posso, mas não gosto de perder o sentido. Bebo porque gosto de beber mesmo. Já sou muito solta e acabo ficando mais relax.’ Ela já se apresentou tão bêbada a ponto de esquecer as próprias músicas, prática que deixou no passado pré-Batuk Freak. ‘Foi aquela experiência que despertou esse cuidado: agora, todo show estou sóbria. Só que estou sempre chapada [de maconha], então isso [estar chapada] é meio que normal”, disse à cantora.

A artista comentou sobre o seu álbum, “Batuk Freak”, lançado em 08 de Abril de 2013. "É um álbum que não foi fácil de fazer, as letras são mensagens para pessoas que estavam próximas, mas não me escutavam. Isso eu nunca quis que o público soubesse, mas talvez hoje eu não me importe de falar". Conka está trabalhando em novo álbum com previsão de lançamento para o primeiro semestre desse ano.
Karol estampa capa da revista Rolling Stone Brasil
Capa da revista edição Março

Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS