Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

JUSTIN BIEBER REÚNE 30 MIL FÃS DURANTE SHOW NO RIO DE JANEIRO.

#Justin Bieber caminhou pela orla do Rio durante a Terça-Feira.


Cerca de 30 mil pessoas estiveram no show do cantor canadense, Justin Bieber, que aconteceu na noite dessa Terça-Feira, 29, na Apoteose, Rio de Janeiro. O cantor está no país com a turnê, “Purpose”, que dá nome ao último álbum do cantor lançado em 13 de Novembro de 2015.

No repertório, clássicos do disco e da carreira: ”Sorry”, “Baby”, "Cold Water", "Mark my words" e "Love yourself". O show tevê duração de 1:40 minutos e contou com juras aos fãs e frases em português.

A turnê, “Purpose Tour”, teve inicio em há um ano, em Seattle, rodou os Estados Unidos, o Canadá, a Ásia, Europa, Oceania e América Latina. Com um total de 160 shows, a turnê tem previsão de encerramento em Setembro deste ano com renda estimada em US$ 100 milhões.

JUSTIN ANDA DE SKATE: De calça jeans e uma blusa branca de manga comprida, o cantor andou de skate em uma pista localizada no Aterro do Flamengo, Zona Sul da cidade. O cantor estava acompanhado de seguranças e paparazzi. Em seguida o canadense seguiu para o hotel.

JUSTIN CAMINHA PELA PRAIA DO RIO: O cantor canadense, Justin Bieber, que está no país com a turnê, “Purpose Tour”, deixou o hotel, ‘Fasano’, para caminhar pela praia de Copacabana na tarde dessa Terça-Feira, 29.

Com seguranças e paparazzi o cantor caminhou pela orla sem camisa, permitindo o trabalho da imprensa e assédio de fãs. Sem tirar selfies e dar autógrafos, o cantor sorriu e acenou para o público presente.

Cantor caminhou por Copacabana durante a tarde
Cantor andou de skate após o show
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS