Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

JUSTIÇA DO BRASIL REABRE CASO DE PICHAÇÃO CONTRA JUSTIN BIEBER.

#Bieber foi flagrado pichando muros no Rio em 2013.


O juiz, Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, decidiu na última Terça-Feira, 21, reabrir o processo de pichação contra o cantor canadense, Justin Bieber, que foi registrado em 2013 após o artista ser flagrado rabiscando muros da capital fluminense durante a madrugada após uma apresentação.

O Ministério Público, através do juiz, tomou a decisão de reabrir o processo devido à vinda do cantor ao Brasil na próxima semana com a turnê, "Purpose Tour", que deve passar por São Paulo e Rio de Janeiro. O objetivo da justiça brasileira é conscientizar o cantor pelo crime cometido no país.

Em nota divulgada, o Ministério Público destacou que: “diante da notícia de que o cantor retornará ao Brasil, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) fez uma promoção solicitando ao juízo a expedição de mandado de citação em nome dele. O pedido é para que o réu tome ciência da acusação" disse.

O uso de força policial para informar o cantor do fato não está descartada segundo informa a nota. O artista se apresenta no Rio de Janeiro no próximo dia 19 e sem São Paulo nos dias 01 e 02 de Abril.

Cantor foi flagrado em 2013 pichando muros no Rio de Janeiro
Justiça reabre caso contra Justin Bieber
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS