Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

DEMI LOVATO COMEMORA 5 ANOS LONGE DAS DROGAS.

#Demi destacou passar por recaídas durante o período.


À cantora norte-americana, Demi Lovato, comemorou na última Quarta-Feira, 15, via redes sociais ‘Instagram’ 5 anos sem ingerir drogas e bebidas alcoólicas. Ao todo são 1.827 dias, 60 meses e 43.813 horas sem sucumbir aos antigos vícios. À cantora tinha graves problemas com o uso de cocaína em 2012.

Na publicação Lovato destacou passar por várias recaídas. "Muitas vezes eu queria entrar em relapso, mas eu parei e implorei a Deus para me livrar dessa obsessão. Eu estou orgulhosa de mim mesma, mas eu não poderia ter feito isso sem o meu poder maior (Deus), minha família, meus amigos e todos que me apoiaram. Me sinto lisonjeada e alegre hoje. Obrigada por ficarem ao meu lado e acreditarem em mim", agradeceu.

Demi destacou que ao longo dos últimos cinco anos passou por altos e baixos contra o vício de drogas. "Muito grata. Tem sido uma grande jornada com muitos altos e baixos", escreveu a cantora.
Demi Lovato comemora 5 anos longe das drogas
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS