Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

CRISE AFETA VENDA DE APARTAMENTOS DA VILA OLÍMPICA.

#Vila será transformada em condomínio residencial.


A antiga “Vila Olímpica” montada para abrigar delegações do mundo todo para os jogos da Rio-2016 está passando por uma reforma segundo informou o diretor de Marketing da Carvalho Hosken, construtora responsável pelo empreendimento, Henrique Caban. O local será transformado e um grande condomínio residencial com apartamentos já à venda.

Caban destacou que as reformas estão focadas em reparos principalmente em banheiros de apartamentos que pertenciam à delegação paraolímpica. Os banheiros adaptados para cadeirantes estão sendo refeitos e uma nova pintura será realizada. “[A reforma] é para completar coisas que não foram feitas”, informou.

Ao todo os atletas paralímpicos usaram apenas 20 dos 31 prédios da vila, ocupando até o 12º andar de cada um. Todos os 3,604 mil apartamentos passam pela reforma que devem finalizar ainda no primeiro semestre desse ano.

Henrique destacou que a crise afetou a venda dos apartamentos para famílias, e que a demora na comercialização do local reflete na conclusão dos reparos. “A nossa pauta de pressa está no mercado. O mercado está parado; está oferecendo 30% a 40% de abatimento e não vende nada. Não adianta a gente correr muito, porque vai só gastar dinheiro”, afirmou Caban.

O terreno onde foi construída a Vila dos Atletas está avaliado em cerca de R$ 150 milhões e representa um terço do total do novo bairro, conhecido como Ilha Pura. O valor dos apartamentos, de dois, três e quatro quartos, está avaliado em torno de R$ 8 mil o metro quadrado. Os imóveis têm áreas que variam de 70 a 170 metros quadrados.
Vila será transformada em condomínio residencial
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS