Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

VEJA IMAGENS DOS ESTRAGOS PROVOCADO PELO TORNADO NO RIO GRANDE DO SUL.

#Tornado deixou ao menos 5 feridos.


O forte tornado que atingiu a cidade de São Miguel das Missões no fim da tarde desse Domingo, 24, deixou vários estragos e ao menos 6 feridos e uma vítima. O fenômeno foi confirmado por agências de monitoramento do clima.

Moradores registraram imagens da nuvem com base bem rente ao solo e aparente movimento rotacional. No mesmo local, pouco tempo depois, estragos tais como árvores decepadas ou arrancadas e construções destelhadas, todas na área rural. A velocidade do vento durante o tornado não foi divulgado pelo fato do município não ter centros climáticos.

Um vídeo amador mostra o momento do tornado passando pela cidade. No vídeo é possível ver vários telhados sendo arremessado para o alto devido a força do vento.

PREVISÃO DO TEMPO: A aproximação de uma nova frente fria sobre a região Sul do país, pode provocar grandes volumes de chuva no Rio Grande do Sul nessa Segunda-Feira, 25, com possibilidades de raios, trovoadas, granizos e rajadas de ventos.

Chove em todas as regiões do estado durante essa Segunda-Feira e Terça-Feira no qual será marcado por fortes pancadas ao decorrer do dia. As temperaturas caem em toda as regiões.

O mesmo alerta segue para os estados de Santa Catarina e Paraná ao longo da semana.

Os meteorologistas alertam para uma massar de ar polar vinda da Argentina, fazendo as temperaturas caírem nos próximos dias. Há possibilidades de geada na Campanha e serra gaúcha.

Veja abaixo imagens dos estragos do temporal. Confira a previsão do tempo.










Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS