Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

PROTESTOS CONTRA O IMPEACHMENT DEVE OCORRER NESSA SEXTA-FEIRA EM TODO O BRASIL.

#Protestos servirá como "esquenta" para o Domingo 17 em Brasília.


Cera de 60 entidades entre: movimentos populares, sindicais e partidos políticos, devem sair as ruas nessa Sexta-Feira, 15, para protestar a favor da democracia e contra o impeachment ao governo Dilma Rousseff (PT). Os atos organizados pela 'Frente Brasil Popular' (FBP) foram divulgadas em redes sociais.

No texto de chamada, publicada na página oficial da (FBP), o movimento destaca promover o fechamento de estradas, avenidas, e assembleias em fábricas. "Promover no dia 15/04 uma Jornada Nacional de Mobilização contra o Golpe, fechando estradas, fazendo paralisações e assembleias em fábricas, entre outras ações de impacto a serem definidas nos Estados", convoca o texto.

As manifestações devem acontecer tanto nas capitais quanto nas cidades do interior incluindo o campo. O coordenador da Central de Movimentos Populares e membro da Frente Brasil Popular, Raimundo Bonfim, destacou que os protestos devem mostrar o que pode acontecer caso seja aprovado o impeachment de Dilma. "As ações desta sexta serão uma demonstração do que vai acontecer no Brasil caso o impeachment prospere", afirmou.


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS