Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

PROTESTO CONTRA IMPEACHMENT TERMINA EM TUMULTO EM SÃO PAULO.

#Houve arremessos de paus e ferros durante o tumulto.


Manifestantes pró e contra ao governo de Dilma Rousseff (PT), entraram em confronto na noite desse Domingo, 24, durante uma manifestação na Avenida Paulista, São Paulo, por volta das 19h.

O tumulto tevê inicio após uma manifestação de um grupo contrario ao impeachment do governo, acontecer em frente ao Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), onde um grupo favorável ao impeachment está acampado na calçada.

Antes da manifestação, o grupo bloqueou parte parte da avenida, no sentido Consolação. Avenida é bloqueada todos os Domingos para praticas de lazer.

Durante o tumulto houve arremessos de paus e pedras. À Polícia Militar foi acionada para conter os grupos. Não houve feridos e detidos.



PIC-NIC: Antes da manifestação, um grupo contra o impeachment de Dilma Rousseff (PT) realizou um pic-nic em frente à sede da Tv Gazeta São Paulo. A convocação foi realizada por grupos populares via redes sociais.


MANIFESTAÇÃO: O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, afirmou nessa Terça-Feira, 19, que os movimentos sociais ligados ao PT devem realizar um novo e grande ato contra o impeachment no próximo dia 1º de Maio. "A expectativa para barrar o golpe não será no carpete do Congresso, mas no asfalto das ruas", disse o ativista.
Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS