Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

ATUALIZADO: PARTE DE PRÉDIO DESABA EM SÃO PAULO DEIXANDO UMA VÍTIMA

#Ao todo 15 viaturas estão no local.

Atualizado: Um estande de vendas de dois andares desabou na manhã dessa Sexta-Feira, 22, na Vila Olímpia, São Paulo. De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, ao menos 5 pessoas ficaram feridas e uma vítima. Os número serão atualizados.

Todos os socorridos foram encaminhados ao hospital da Lapa para exame clínico. O boletim médico não foi divulgado. Ao todo 15 viaturas foram ao local atender a ocorrência.

De acordo com capitão do Corpo de Bombeiros, Carlos Duvernay, as casas do acidente estão sendo apuradas. O mais provável segundo, Carlos, seria a estrutura leve da área que desabou no qual era provisória.

O imóvel que estaria à venda, foi avaliado em R$ 7 milhões de reais.

A obra é de responsabilidade da empresa 'Cyrela Contrutora', que destacou em nota oficial à imprensa que o estande de vendas estava desativado desde Quarta-Feira, 20.  A mepresa diz lamentar o ocorrido e prestará assistência aos parentes da vítima. "A Cyrela e a ICR Construção Racionais lamentam profundamente o ocorrido na data de hoje, esclarecendo que o estande de vendas estava desativado desde a última quarta-feira. As empresas informam que estão prestando toda assistência às vítimas e suas famílias, bem como estão auxiliando as autoridades na investigação dos fatos", diz a nota.







Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS