Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

NOVA FRENTE FRIA PODE CAUSAR TEMPORAIS NO SUL DO PAÍS.

#Alerta de temporal foi emitido para os três estados.


A aproximação de uma nova frente fria sobre a região Sul do país, pode provocar grandes volumes de chuva no Rio Grande do Sul nessa Segunda-Feira, 25, com possibilidades de raios, trovoadas, granizos e rajadas de ventos.

Chove em todas as regiões do estado durante essa Segunda-Feira e Terça-Feira no qual será marcado por fortes pancadas ao decorrer do dia. As temperaturas caem em toda as regiões.

SANTA CATARINA: No estado catarinense chove durante toda a Segunda-Feira com possibilidades de temporais. Há risco de granizo, raios, trovoadas e rajadas de ventos, principalmente no Oeste catarinense.

PARANÁ: No estado do Paraná, a aproximação de uma nova frente fria pode causar temporais durante a semana, principalmente na região Oeste do estado. Há risco de forte pancadas de chuva acompanhadas de raios, trovões e rajadas de ventos.

Na região Leste do estado, chove apenas nas áreas isoladas. A temperatura cai em seguida.

TORNADO: Um forte tornado atingiu a cidade de São Miguel do Oeste no Noroeste do Rio Grande do Sul, no fim da tarde desse Domingo, 24. O centro de meteorologia, Somar, afirmou que o fenômeno atingiu o solo mas que ainda não sabe informar a velocidades dos ventos.

Houve muita destruição na cidade, casas ficaram destelhas, árvores foram arrancadas com a força do vento, fio de energia elétrica caíram prejudicando milhares de famílias. Ao menos 5 pessoas ficaram feridas.

Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS