Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

NO BRASIL RICKY MARTIN ASSUME NAMORO COM ARTISTA PLÁSTICO.

#Cantor arrematou beijo por US$ 90 mil Dólares.


O cantor, Ricky Martin assumiu na noite desse Sábado, 16, durante o evento, amfAR em São Paulo, o seu relacionamento com o arquiteto, Jwan Yosef, de nacionalidade sueca. A notícia repercutiu mundialmente.

O artista porto-riquenho terminou uma relação de longa data com o empresário Carlos González Abella, em 2014. Até ao momento Martin não tinha negado nem confirmado qualquer envolvimento com outra pessoa, sendo que se noticiou que o autor de "Livin' La Vida Loca" poderia estar a viver um romance com o também cantor Pablo Alborán.

Ambos estiveram no evento anual para arrecadar fundos ao tratamento de portadores de HIV/AIDS. Além de artistas brasileiros, muitos famosos internacionais compareceram ao amfAR. Ricky, cantou ao lado de Ivete Sangalo em um duelo de parceria. O cantor ofereceu um beijo por US$ 90 mil Dólares.

O evento apenas para convidados, foi realizado na mansão de Dinho Diniz no Jardim América São Paulo pela sexta vez.

Estiveram presentes: Kate Moss, Naomi Campbell, Marc Jacobs, Dean & Dan Caten, Riccardo Tisci, Mert Alas e Marcus Piggott, assistiu animada à performance de Ricky, acompanhado de Veveta. Um verdadeiro show! Depois de “Living La Vida Loca” em dueto, Ivete cantou seus sucessos solo e deu lugar aos DJs da noite, que continuaram animando Ronaldo e Celina Locks, Giovanni Bianco, Alinne Moraes, Marília Gabriela e Theo Cochrane, Fernanda Motta, Marina Morena e Fernanda Paes Leme.


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS