Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

MANIFESTANTES PROTESTAM CONTRA O GOLPE EM FRENTE A CASA DE TEMER.

#Temer deixou o apartamento e voltou a Brasilia após os manifestos.


Manifestantes do movimento Levante Popular da Juventude realizaram uma pequena manifestação na manhã dessa Quinta-Feira, 21, em frente à residência do vice-presidente, Michel Temer, no Alto de Pinheiros, zona Oeste da capital paulista.

Com cartazes, faixas, instrumentos musicais e gritos de guerra, "não vai ter golpe", manifestantes protestaram contra o processo de impeachment de Dilma Rousseff. O manifesto deteve duração de uma hora e não houve tumulto.

Segundo Larissa Sampaio, uma das integrantes do movimento, o ato foi destinado a chamar a atenção para o que chama de golpe contra a presidenta da República,Dilma Rousseff. "Nesse último período, em que há um golpe em curso, a gente viu que algumas pessoas têm sido centrais na articulação desse golpe. Aproveitamos o dia 21 de abril, dia do assassinato de Tiradentes para denunciar Temer, que tem sido um dos principais articuladores do golpe", destacou.

Larissa também destacou que Temer usa sua própria casa para articular projetos e ministros. "Estamos aqui para denunciar ele [Temer] e o QG [quartel-general] do golpe, porque ele tem feito da casa dele o espaço de articulação de novos ministérios, antes mesmo de o governo ter sofrido ou não o impeachment" acrescentou.

Em seguida, Temer, deixou seu apartamento em São Paulo e voltou a Brasília, no qual substitui a presidente Dilma Rousseff (PT) que está em viagem aos Estados Unidos para reuniões oficiais com demais chefes de estados e ONU.




Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS