Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

LEI ANTI-LGBT FAZ NICK JONAS E DEMI LOVATO CANCELAR PARTE DA TURNÊ.

#Lei estadual é "decepcionante" afirma a dupla.


Diversos artistas estão cancelando seus shows nas cidades da Carolina do Norte, Charlotte e Raleigh. No dia 23 de Março, uma lei anti-LGBT entrou em vigor nos municípios em questão e esse foi o motivo para que a cantora Demi Lovato e seu amigo Nick Jonas (artistas do mesmo ciclo do canal Disney Channel) também suspendessem as apresentações de sua nova turnê conjunta, chamada "Future Now".

Nick e Demi postaram no final da tarde de segunda feira o mesmo comunicado através do Twitter de ambos: "Um dos objetivos da nossa turnê sempre foi criar um ambiente onde todos se sintam iguais, inclusos e aceitos. A lei anti-LGBT da Carolina do Norte é extremamente decepcionante e isso não vai nos impedir de continuar fazendo progresso para igualdade e aceitação", escreveram.

Bruce Springsteen, Ringo Starr, Bryan Adams, Pearl Jam e Mumford & Sons também cancelaram shows por conta da lei HB2, que é basicamente sobre "instalações públicas, de privacidade e segurança" e ficou conhecida como "lei do banheiro". O conjunto de normas proíbe o acesso de pessoas transexuais a banheiros públicos, obrigando o uso de tais espaços de acordo com o sexo de nascimento.

A turnê conjunta de Demi Lovato e Nick Jonas inicia-se no dia 24 de Junho nos Estados Unidos e desembarca no Brasil no segundo semestre de 2016.


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS