Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

FALTA DE INTERAÇÃO EM REDES SOCIAIS PREOCUPA FACEBOOK.

#Com medo de falência 'Facebook' investe em tecnologia.


Uma pesquisa interna realizada pela gigante, Facebook, e divulgada pelo site de tecnologia, "The Information", mostrou que os usuários da maior rede social do mundo vem interagindo menos com passar dos anos. A pesquisa mostrou que 1,6 milhões está deixando de publicar para apenas curtir, comentar e compartilhar conteúdo de terceiros.

Dentre os usuários ativos do app, apenas 39% postam conteúdo original semanalmente; destes, 6% já vêm direcionando os posts a um grupo específico de amigos, e não a todo o feed. As informações se referem ao período que vai a até meados de 2015.

A pesquisa destacou que o número de conteúdo compartilhado vem caindo 5,5% ao ano. A queda sobre conteúdo originais caí anualmente 21%.

Especialistas da área de tecnologia afirmam que o processo seda pelo fato da concorrência ser maior, o número de usuários conectados em redes sociais vem crescendo. A grande "audiência" da rede social teria feito pessoas migrarem posts de cunho pessoal para plataformas com menor audiência, como o Snapchat e até mesmo o Instagram -que pertence ao próprio Facebook.

FIM DO FACEBOOK: O Facebook reuniu uma equipe em Londres responsável por ajudar a conter a queda no conteúdo original postado. Foram tomadas medidas como um novo desenho do aplicativo para celulares, que tornou os posts mais fáceis de serem feitos.

No fim de 2015 para 2015 foram realizadas mudanças na página da rede social, como vídeos ao vivo e disponibilização de memes.


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS