Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

CONTRA O IMPEACHMENT: BRASIL VOLTA ÀS RUAS NO PRÓXIMO DIA PRIMEIRO.

#Ato deve ocorrer em várias cidades do País.


O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, afirmou nessa Terça-Feira, 19, que os movimentos sociais ligados ao PT devem realizar um novo e grande ato contra o impeachment no próximo dia 1º de Maio. "A expectativa para barrar o golpe não será no carpete do Congresso, mas no asfalto das ruas", disse o ativista.

Para Boulos, destacou que a votação do último Domingo, 17, na Câmara sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), estava dividido entre o "sim e o "não". "O plenário estava dividido entre quem queria Dilma e quem queria Temer", afirmou. "A várzea a qual o País assistiu no domingo, lamentavelmente, com um pouquinho mais de requinte e de perfume, deve se repetir no Senado. O nível político é o mesmo", acrescentou Boulos, que disse considerar ilegítimo um eventual governo Temer.

Boulos deixou nesta tarde a sede do diretório nacional do PT. Ele participou de encontro com dirigentes do partido. A reunião começou pela manhã e acabou há pouco. Eles discutiram a votação de domingo e elaboraram os próximos passos da legenda. Boulos veio para manifestar a posição do MTST sobre o atual cenário.

A lista completas dos locais dos atos não foram anunciados. De acordo com informações os atos estão previsão e confirmados em 10 estados do país incluindo capital e interior.




Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS