Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

"VAI QUE COLA" É LANÇADA NOS CINEMAS.

Sucesso da tv fechada agora vira filme.

     Um dos maiores sucessos da tv fechada, exibido pelo canal MultiShow, "Vai que Cola", saiu das telas da tv para ser exibido nos telões do cinema. O filme estreou nessa Quinta-Feira 01, em pelo menos 612 salas, espalhadas por 158 cidades do país, sendo considerado o maior lançamento cinematográfico do ano.
     O filme conta a história do personagem Valdomiro, interpretado pela ator Paulo Gustavo, que depois de perder tudo e ser assaltado no Rio de Janeiro, se muda definitivamente para uma pequena pensão no subúrbio carioca, e para sobreviver começa a vender quentinhas. Após um tempo de "sofrimento", o seu ex-sócio o ajuda a recuperar sua casa no Leblon, zona nobre do Rio. Valdomiro aceita e vai morar em sua antiga casa, mais leva com sigo todos seus antigos vizinhos do subúrbio.
     O filme tem duração de uma hora e quarenta minutos e tem como gênero idade acima de 12 anos.
     A outra estreia nos cinemas desta quinta fica por conta do longa 'Perdido em Marte'. No filme o astronauta Mark Watney é enviado a uma missão em Marte e após uma severa tempestade é dado como morto. Abandonado pelos colegas em um misterioso planeta ele luta para retornar à Terra.


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS