Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

FURACÃO DEIXA OS ESTADO UNIDOS EM ALERTA MÁXIMO.

Ventos ultrapassam os 200 quilômetros por hora.

     Um forte furacão com ventos de 215 quilômetros por hora, está se aproximando da costa americana provocando medo principalmente no estado da Florida. Joaquim como é chamado já devastou parte das ilhas da Bahamas nessa última Quinta-Feira 01. Segundo informações do Centro Nacional de Furacões (NHC), o Joaquim se tornou um forte furacão com escala 4 e perigoso. "Joaquín transformou-se num furacão extremadamente perigoso de categoria 4" na escala Saffir-Simpson, e segue ganhando força", informa.
     Joaquim passou pelas ilhas nessa Quinta-Feira e registrou fortes estragos, não houve mortos. O mesmo continuará seguindo em direção aos Estados Unidos e deverá se desfazer na próxima Segunda-Feira 05. Joaquim deve passar perto do estado da Carolina do Norte no final de semana e chegar a Nova Jersey, Nova York e os estados da Nova Inglaterra (nordeste).
     Esse é o decimo temporal dessa escala, no período de furacões, que acontece de Junho a Novembro.
      Centenas de americanos vem instalando madeiras em portas e janelas, para que o vento não derruba casas. O alerta segue para todo o final de semana. O centro Nacional de Furacões monitora o forte furacão.


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS