Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

ESCRITORA DA SERIE HARRY POTTER LAMENTA MORTE DE DUBLADOR BRASILEIRO.

Caso repercutiu.

     À escritora literária da saga Harry Potter, J. K. Rowling, lamentou na manhã dessa última Quinta-Feira 01, via redes sociais (Twitter), a morte do dublador da serie no Brasil, Caio Cesar Cardoso, morto a tiros na última Quarta-Feira 30, no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro.
     Rowling escreveu estar triste com a situação e que seus pensamentos estão com a família do rapaz."Desesperadamente triste de saber que Caio Cesar, a voz brasileira de Harry Potter, morreu aos 27 anos. Meus pensamentos estão com a família dele". postou à escritora.
     Caio era policial militar e trabalhava como dublador como segunda profissão. A morte do jovem repercutiu em redes sociais no Brasil e no mundo. No dia da sua morte o jovem estava em patrulha de rotina na favela, quando a viatura da polícia foi atacada por criminosos.
    O corpo de Cezar foi enterrado no Cemitério Nossa Senhora do Belém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, compareceu ao enterro.


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS