Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

VOCÊ CONHECE O "ORGULHO WINE"? PRIMEIRO VINHO DESTINADO AO PÚBLICO LGBT.

Vinho está disponível no Brasil.

     O espanhol Ismael Amor lançou em 2012 espirado ao público LGBT (Lésbicas-Gays-Bissexual-Travestis e Transsexuais), o primeiro vinho dedicado ao público homossexual "Orgulho Wine", que leva como rotulo a bandeira colorida do movimento.
    Ismael contou que depois de realizar diversos projetos voltado ao público homossexual, percebeu que algo há mais faltava, então decidiu criar um vinho.
     Fabricado desde 2012 na região de Albacete, na Espanha, produto chegou em solo tupiniquim em Julho desse ano, pela "La Pastina". Animado o diretor da empresa responsável pelo produto no Brasil, diz que essa parceria é um orgulho. "A La Pastina vê a importação do Orgullo Wine [para o Brasil] como uma oportunidade comercial pelo pioneirismo do produto", conta o diretor da empresa, Celso La Pastina.
     O objetivo do criador do vinho tanto da equipe do La Pastina, é tornar o produto referencia entre os LGBTs (Lésbicas-Gays-Bissexuais-Travestis e Transsexuais). Dados realizados e divulgados pela empresa, mostra que 40% dos homens gays e 30% das mulheres lésbicas consomem vinho semanalmente.
     O destaque foi para o público Hetero, que gostou da garrafa e coleciona como decoração, e isso  ocorreu nas paradas do Orgulho Gay em São Paulo e Rio de Janeiro.


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Anônimo
AUTHOR
11 de outubro de 2015 17:05 Reply Delete Delete

Este vinho está a venda na VinoVin, por 79,60. O vinho é bom. Gostei.

avatar
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS