Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

VÍDEO: LUCAS SALLES DO "CQC" É AGREDIDO DURANTE GRAVAÇÃO.

Repórter precisou ser lavado par ao hospital.

     O repórter do CQC Lucas Salles foi agredido durante uma gravação na tarde dessa Sexta-Feira 04 na grande São Paulo para o quadro "Custe o que Custar" que será exibido na próxima Segunda-Feira 07. Lucas entrevistou um arquiteto que defendeu via rede sociais (Twitter), a chacina que resultou na morte de 19 pessoas em São Paulo em Agosto.
     A agressão veio depois que Lucas perguntou se os mortos na chacina com ficha na polícia tinha recuperação, e o entrevistado respondeu que não. Lucas então disse "Eu também não acredito não. É que to conversando com você e achei que você iria melhorar depois dessa conversa e não.". levando o soco em seguida.
     Lucas foi encaminhado ao Hospital Santa Paula, também em São Paulo. Em entrevista há imprensa, Lucas disse que o arquiteto fez por gosto "Ele fez isso com todo o gosto do mundo", disse o repórter. Ainda de acordo com Lucas, o arquiteto diz ser amigo dos policiais e que não esta contente com a entrevista. Segundo Lucas, o foco da entrevista era saber informações do post postado no Twitter do agressor, apoiando a chacina de Agosto.
     A Rede Band não se pronunciou sobre o caso, até então Lucas não é o primeiro a sofrer agressões no quadro "Custe o que Custar". Não se sabe se foi realizado Boletim de Ocorrência.


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS