Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

VERSÃO BRASILEIRA DO ORKUTI COMPLETA 1 ANO COM 300 MIL USUÁRIOS.

Rede social foi criada por um brasileiro.

     À primeira rede social criada por um brasileiro completa nessa Quarta-Feira 30, um ano de atuação no Brasil e no mundo. Depois do fechamento do canal social oficial em 2014, pelo forte crescimento do Facebook, o programador Alex Becher, lançava a versão brasileira da rede social, o Orkuti. Segundo Alex o trabalho foi diário, dias e noites em claro para o lançamento da nova rede social. "Quando soube que o Orkut sairia do ar em 30 de setembro, comecei a trabalhar todos os dias e noites para realizar este sonho", contou Becher.
     De acordo com o administrador do Orkuti, o mesmo chegou há um ano com cerca de 300 mil usuários no Brasil e em 10 países. "Muitos falaram que o Orkuti fecharia, que não chegaríamos a um ano. No entanto, estamos aqui, firmes e cada vez mais fortes" afirma Becher. Um selo de boas vindas comemorando o aniversário do Orkuti, foi colocado na página oficial.
     Nesse um ano de atuação, o Brasileiro Alex conta que a rede social evoluiu, destacando o aplicativo para Android. Entre as funções presentes no celular, estão as saudosas e populares comunidades, os depoimentos, scarps e o "orkutímetro", aquele ranking que dizia o quão confiável, legal e sexy alguém era. Também é possível ver quem entrou no seu perfil clicando no ícone de "olho".
     Para você criar sua conta na primeira rede social criada no Brasil acesse o linque (ORKUTI BRASIL).


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS