Receba o nosso conteúdo por E-mail.

Receba o nosso conteúdo por E-mail.

UBER PODE SER LIBERADO EM SÃO PAULO.

Prefeito irá modificar trabalho do aplicativo na cidade.

      O prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), confirmou na última Sexta-Feira 25, que irá regularizar os trabalhos de circulação móvel feitos por carros particulares na cidade de São Paulo, o famoso UBER. O serviço foi suspenso no dia 09 de Setembro sobre forte protesto dos taxistas em frente à Câmara de Vereadores, que pediam o fim do aplicativo.
     De acordo com o prefeito, outros serviços realizados por aplicativos móveis serão regularizados na capital, mais não sitou quais e nem como será realizado esse processo. "O que nós estamos pensando não vale só para o Uber, não”. Fernando destacou que para o serviço ser liberado, algumas medidas deverão serem compridas pelo UBER. "Não vai proibir, mas ele vai regular. Só sobre determinadas condições ele vai ser aceito". Duas novas reuniões serão realizadas essa semana com o prefeito de São Paulo junto à Cãmara Municipal, para discutir a regularização do aplicativo em São Paulo.
     Segundo o presidente dos Sindicatos de Taxistas Autônomos (STA) Natalicio Bezerra Silva, a medida tomada pelo prefeito Fernando, não será bem vinda aos taxistas. “Os taxistas são contra porque é uma concorrência desleal. Não tem legalidade nenhuma nisso e está fazendo uma concorrência aos taxistas”, disse.
     Já a diretoria de comunicação do UBER, administrado por Fabio Sabba, disse concordar com as medidas que vem sendo realizadas pelo prefeito Fernando Hadda, e que essa regularização estava em pauta desde o primeiro dia do UBER em São Paulo. “Desde o primeiro dia conversando com a Prefeitura para chegar numa regulamentação que seja boa para a cidade, boa para a geração de oportunidade de trabalho e boa também para o próprio governo”, afirmou


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS