Receba nosso conteúdo por E-mail!!

Receba nosso conteúdo por E-mail!!

TREMOR DO CHILE É SENTIDO NO RIO GRANDE DO SUL.

Susto.

     A cidade de Santa Maria na região central do estado do Rio Grande do Sul também sentiu os reflexos do forte terremoto que atingiu o Chile no final da tarde dessa Quarta-Feira 16. De acordo com informações, dois prédios da cidade tiveram que serem evacuados por questão de segurança. não houve registro de feridos.
     Em entrevista há imprensa local, a estudante Bruna Tavares de 23 anos, contou o que sentiu na hora do tremor.“Eu moro no oitavo andar. Estávamos na cozinha e senti a pia começar a tremer. Na hora, uma vizinha do prédio ao lado começou a ligar e mandou todos descerem. Está todo mundo aqui na calçada ainda”, relatou
     Em São Paulo também houve registros de tremores em diversos departamentos, como na Avenida Paulista, onde prédios, universidades e escolas foram evacuados após ocorrido. De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Paulo, foram mais de 50 chamadas por volta das 20:30, horário de Brasília. Além da capital, as regiões do litoral e Vale do Paraíba também sentiram o tremor.
     Alertas de tsunami foram emitidos diversas regiões da costa Oeste da América do Sul. Ondas de até 4,5 metros de altura chegaram a serem registradas ainda na noite dessa Quarta-Feira. Segundo a CNN, o governo local decretou situação de Catástrofe.
     Vídeos na web mostram os momentos de susto em diversas regiões onde foram registradas tremores.


Filipe Severo
Filipe Severo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Os conteúdos publicados neste blog são de total responsabilidade do Informativo Blog.

GALERIA DE VÍDEOS